terça-feira, 3 de novembro de 2009

Reta final (ou 2009 - Balanço Prévio)

Agora que me toquei que já estamos em novembro. Que o ano já está acabando.
Não tinha percebido o quão perto estamos do final de 2009.
Ainda é meio "cedo" pra fazer um balanço, mas como bateu meio que o desespero de perceber que o tempo voou, levantarei alguns tópicos que mais pro final do ano serão aqui relembrados.

2009 - Balanço prévio

O ano começou beeeem estranho, porém de certo modo divertido.
Uma vida consideravelmente nova se iniciava e eu meio que estava tentando encaixar como as coisas ficariam dali em diante.
Festas, baladas, bares e saídas foram tantas que em determinado momento eu dei uma pisada no freio.
Fiz algumas besteiras beeem grandinhas das quais estou pagando a dívida até hoje ... Mas pra ser honesto, me diverti demais com tudo isso.
Esse ano ganhei lembranças muito legais, engraçadas e divertidas (talvez só pra mim, mas no fim é somente isso que importa, não?). E, se quando não me diverti, acabei caindo cavalo, pelo menos serviu como experiências futuras para evitar possíveis impactos desnecessários. "O saldo final de tudo foi mais positivo que mil divãs".

Fora isso, com a Colorbar tivemos uma quantidade relevante de shows (nem um pouco próxima do que eu ainda quero, porém ainda assim significativa se comparada com anteriormente) e estamos terminando de gravar nosso primeiro EP (ou CD, ou qualquer coisa que você queira chamar).

Do lado pessoal, não só fortaleci laços já existentes como conheci pessoas que com certeza já marcaram parte da minha história.
Conversas novas, papos novos, conceitos novos ... Enfim, pessoas que, como tive a chance de mencionar em certa ocasião, sem dúvida alguma são muito mais que simplesmente "alguém".

Termino meu breve texto por aqui.
Foi mais pra não perder o costume de escrever na verdade.
Estou sem computador. Estou utilizando o do meu pai.
Então vai saber quando será a próxima postagem.
Mas sem dúvida alguma até o fim do ano terão mais.
Mesmo porque eu PRECISO fazer o balanço final e oficial do ano de 2009.